Sistema RUVIS

O sistema RUVIS é uma tecnologia sem contato para detectar impressões digitais latentes sem usar pós ou substâncias químicas.

Fornecemos várias opções para permitir que o usuário pesquise, visualize e capture impressões latentes e outras provas não visíveis a olho nu permitindo o uso em várias condições de iluminação, é ideal para tentar identificar a maioria das provas com a melhor tecnologia disponível.

Sistema RUVIS

A luz UV de onda curta (UVC de 254 nm) é emitida sobre a superfície a ser examinada para obtenção de impressões latentes. A luz UV é refletida ou absorvida pela superfície e, no caso de resíduos de impressão digital contendo óleo e/ou aminoácidos, a luz UV é refletida e dispersada. Essa luz UV é focalizada através da lente e filtro UV e, então, melhorada pelo intensificador de imagem, sendo convertida em luz visível e revelando a impressão latente.

Como a maioria dos materiais absorvem a luz UV de onda curta, o plano de fundo aparece preto e apenas a impressão fica visível, eliminando os padrões e cores do plano de fundo.

Download do Catálogo